Final de semana registra quatro acidentes com mortes em Simões Filho e Região Metropolitana

Um dos registro foi na Via Parafuso, também conhecida como Rotatória da Ford.

Autor: Débora Souza

Publicada em


Acidente em Simões Filho. Foto: Reprodução WhatsApp

Quatro acidentes aconteceram neste final de semana deixando duas pessoas feridas e duas mortas. Os registros ocorreram na Estrada do Coco, na BA 99, Camaçari e em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma mulher morreu em uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio na madrugada deste domingo (27/8), às 3h, em frente à fábrica da Atol, no Centro Industrial Aratu em Simões Filho.

Agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate dela, mas não tiveram êxito. Ainda de acordo com a SSP, um homem, que dirigia o carro, também ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. As causas da batida serão apuradas.

No sábado (26/8) pela manhã, um carro foi colhido por um caminhão em Vila de Abrantes onde morreu o condutor Miguel Ângelo Magna Vita, e no domingo, também pela manhã, um veículo capotou próximo a Barra do Pojuca, deixando ferido Fabrício Moraes.
De acordo com informações policiais a vitima Miguel Ângelo dirigia um Hyudai, placa VRM – 0882 no sentido da praça do pedágio na BA 099. O acidente foi em frente ao Shopping Busca Vida. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acidente em Vilas de Abrantes. Foto:Portal de Abrantes
Acidente na BA 99. Foto:Portal de Abrantes.

Já Fabrício perdeu o controle da direção e virou o carro durante uma chuva quando passava sentido Salvador, sobre a ponte do Rio Pojuca, no KM 50. Ele foi atendido pela ambulância da CLN (Concessionária Litoral Norte) e liberado no local com pequenos ferimentos.
                             

 

Outro acidente

Uma carreta carregada com blocos tombou em uma rotatória do Polo Industrial de Camaçari na manhã deste sábado (26/8), por volta das 6h da manhã. De acordo com o motorista Nilvam Lima Santos que vinha de Itabaiana a carga seria descarregada em Monte Gordo.

A Defesa Civil de Camaçari esteve no local para auxiliar na operação de liberação da pista e prestar socorro as vítimas. De acordo com Ivanaldo Soares coordenado do órgão o condutor da carreta ficou ferido no acidente,  mas teve apenas escoriações leves.A curva onde aconteceu o acidente fica em uma rótula no inicio da Via Parafuso, também conhecida como Rotatória da Ford.

Acidente em Camaçari. Foto: Camaçari Notícias