Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Final de semana violento registra 10 assassinatos na Região Metropolitana

src=”https://simoesfilhoonline.com.br/wp-content/uploads/2017/09/armaa-300×131.jpeg” alt=”” width=”495″ height=”216″ /> Foto: Reprodução

Final de semana violento registrou 10 assassinatos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os registros são da Secretária de Segurança Pública SSP.

Neste sábado (16/09/2017). Morreram José Bstista da Silva e Silva, 24 anos, no Bairro Verde Horizonte, por volta das 12h30, José Carlos dos Santos , 23 anos, na Rua Principal do Parque Florestal, e às 3h da madrugada, esta não identificada, sendo do sexo masculino, por volta as 2h na Praça Abrantes no Centro da cidade. Esses três já foram oficializados pela SSP/BA, que também confirmou a morte de Fabio Alves Felix, de 27 anos, assassinado as 17h30 na Rua Nosso Senhor dos Passos, no Bairro Cristo Redentor.

O cadeirante Edivan Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinado na Rua Belem Bairro do Phoc II, as 20h07. Crime ja contabilizado pela SSP e que deixou outro cadeirante ferido.

Também já consta dos dados oficiais o assassinato de J. de L. J., de 16 anos, ocorrido na localidade de Parafuso, na Rua da Caixa D’água.

Ainda na manhã do sábado, já havia sido informado o assassinato do jovem Ruan Lopes, de 17 anos, morto dentro da sua residência no Bairro do Parque Satélite, por volta das 3h da madrugada. De acordo com informações os assassinos invadiram a casa que fica na Pracinha do Satélite e mataram Ruan que estava dormindo em um sofá. A morte dele ainda não foi contabilizada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Mais duas mortes

Ainda circulam informações de fontes seguras que mais duas mortes ocorreram em Camaçari na mesma madrugada deste sábado. Sendo uma as 2h45 no Bairro Nova Vitória, próximo ao Colégio Paulo Freire, na Rua do Campo onde a vítima tem o pré-nome Alex (vulgo Seriguela).

No Bairro Dois de Julho, na Rua Dois de Julho, de acordo com essas informações morreu assassinado Edson do Carmo as 5h45 em frente a sua residência nas escadarias.

Na noite anterior, sexta-feira (15/09), as 21h32, foi registrado pela SSP o óbito do Policial Mlitar Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, vítima de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, em Camaçari, na noite de sexta-feira (15). Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho.

De acordo com nota da PM Nascimento interveio num tentativa de assalto quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O soldado foi socorrido por uma guarnição do 12º BPM para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentários estão fechados.