FINAL FELIZ: Mulher sequestrada em Camaçari é libertada e volta para casa

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução/WhatsApp

Rejaneia Conceição da Paixão, 36 anos, que foi sequestrada por ladrões na madrugada de domingo (13/5), já está em sua residência, segundo informações dos familiares ela retornou para casa por volta das 22h30, dirigindo seu veículo e sem nenhum ferimento.

A vítima teria sido raptada quando saia da casa de um familiar com outras três pessoas, quando quatro homens se aproximaram e renderam a família. O caso aconteceu no bairro Parque Verde, em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador.

O sequestro

Rejaneia Conceição da Paixão foi raptada após ter sido abordada por quatro homens, na madrugada deste domingo (13/5), no município de Camaçari, a 48 quilômetros de Salvador. De acordo com o irmão da mulher, ela estava saindo na casa de um familiar com mais três pessoas, quando os homens se aproximaram e renderam a família

Os criminosos colocaram duas pessoas no porta malas e entraram no carro, orientando Rejaneia a seguir a estrada que saia da cidade. Na altura da Cetrel, os homens liberaram os outros três membros da família e manteve a mulher dirigindo.

O irmão de Rejaneia garantiu ainda que a mulher não tem qualquer ligação com facção local. Após terem sidos abandonados em um local deserto, os familiares de Rejaneia registraram ocorrência na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Veja Notícias de Simões Filho