Flamengo tem o Al-Hilal pela frente para chegar à final do Mundial de Clubes

Tudo pronto para a estreia do Flamengo, nesta terça-feira (17/12), no Mundial de Clubes. Ontem (16/12), o elenco comandado por Jorge Jesus realizou, em Doha, o último treino antes da partida contra o Al-Hilal, que será disputada, às 14h30 (horário de Brasília).

O adversário do time brasileiro vem de vitória sobre o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0 (com gol do atacante francês Gomis). Na outra semifinal, o Liverpool enfrentará o Monterrey, do México, que passou pelo Al-Sadd. O rubro-negro carioca está atrás do seu segundo título mundial, vale lembrar que a partida é válida pelas semifinais e essa edição do torneio é disputada no Catar.

O Al-Hilal, é conhecido por concentrar suas jogadas ofensivas no centroavante e claro, possuir certas lacunas defensivas. Caso as equipes joguem tudo que sabem e demonstrem seus respectivos potenciais, o Flamengo é o mais cotado a avançar a decisão. O favoritismo do Flamengo é inegável, porém, é necessário jogar um bom futebol para não ser surpreendido.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Veja mais