Flávio Bolsonaro superfaturou milhões com imóveis, diz MP; vidente previu cassação

Autor: Aratu Online

Publicada em


Flávio Bolsonaro superfaturou milhões com imóveis, diz MP; vidente previu cassaçãoDo Aratu On, parceiro do Simões Filho Online

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apontou “sérios indícios” de que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fez lavagem de dinheiro. A informação é da revista Veja.

Ao pedir à Justiça a quebra do sigilo bancário e fiscal de 95 pessoas e empresas relacionadas ao parlamentar, notou-se que Flávio comprou 19 imóveis, entre salas e apartamentos, por R$ 9,425 milhões, entre 2010 e 2017. Segundo os promotores, ele lucrou mais de três milhões de reais em transações imobiliárias em que há “suspeitas de subfaturamento nas compras e superfaturamento nas vendas”.

Confira quem receberá o novo PIS 2019/2020

No documento sigiloso, obtido pela revista, o MP-RJ afirma que a suposta fraude pode ter ocorrido para “simular ganhos de capital fictícios” que encobririam “o enriquecimento ilícito decorrente dos desvios de recursos” da Assembleia Legislativa do Rio.

A quebra de sigilo foi concedida pelo juiz da 27º Vara Criminal do Rio, Flávio Itabaiana Nicolau.

Pagamento do Bolsa Família 2019 pode parar em setembro

EM TEMPO

Em entrevista ao Aratu On, na última quinta-feira (8/5), Carlinhos Vidente previu uma possível cassação do senador. O vídeo foi gravado pelo repórter do portal, Diego Adans. “Eu vejo que o filho do Bolsonaro vai perder o mandato e isso vai mexer demais com a carreira do pai. Não sou eu que mando prender, mas vejo problemas”, diz.

Assista abaixo:

Acompanhe