Flávio Bolsonaro tem resultado positivo em exame de covid19

Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) informou, nesta terça-feira (25), informou ter recebido resultado positivo para a covid-19.

>Flávio Bolsonaro superfaturou milhões com imóveis, diz MP; vidente previu cassação

Segundo as informações divulgadas pela assessoria, Flávio está em isolamento domiciliar e não apresenta sintomas. O senador deu início ao o uso de azitromicina e de cloroquina na noite de ontem(24), e “tem se sentido totalmente bem e está assintomático”. O senador é mais um dos diagnosticados com a doença no Parlamento desde março. O último a receber resultado positivo foi Vanderlan Cardoso (PSD-GO).

>Após operação no Rio, defesa de Flávio Bolsonaro entra com habeas corpus no STF

Prevenção

Ainda segundo assessoria, como medida de prevenção ao contágio, o Senador passou a adotar o sistema de teletrabalho desde março. As votações e debates passaram a ser realizados virtualmente.

Em junho, a Casa também passou a aplicar rigoroso controle para entrada de funcionários, visitantes e colaboradores nas suas dependências, com a checagem de informações por meio de questionário de acesso, aferição de temperatura e realização do exame para covid-19, a cada duas semanas, para quem estiver trabalhando presencialmente em ambientes com muitas pessoas. Com Agência Senado.

Veja mais