Fluminense do Rio realizará peneira em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O Fluminense Futebol Clube promoverá peneira em Simões Filho no dia 22 de fevereiro. Agentes de futebol vinculados ao clube carioca realizarão um dia de testes e os atletas que se destacarem serão levados para período de testes na base do time, em Xerém, no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar devem comparecer na próxima sexta-feira (22/02), às 7 horas da manhã, no Estádio Municipal Edgar Santos.

Os garotos passarão um dia jogando, sob a observação dos avaliadores Anderson Lima e  Silvio Santos do Leônico. Os participantes devem ser nascidos nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005.

O projeto está sendo organizado por Altalano Andrade e Maicon Gomes. “O objetivo é dar oportunidade as escolinhas e atrelar ao o Elite Club que está se profissionalizando.

O Fluminense é um dos grandes celeiros de craques do Brasil. Somente na última edição da Champions League, cinco jogadores revelados em Xerém atuaram por clubes como: Real Madrid (Marcelo), Paris Saint-Germain (Thiago Silva), Roma (Gerson), Chelsea (Kenedy) e Monaco (Fabinho).