Friozem inaugura oficialmente Centro de Distribuição em Simões Filho gerando empregos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O novo Centro de Distribuição da Friozem Armazéns Frigoríficos foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (17/04), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Companhia gera cerca de 200 empregos diretos para os moradores da cidade.

Oficialmente inaugurada hoje

O Centro de Distribuição da Friozem começou a ser construído em abril de 2016, mas já está em funcionamento desde de março de 2017. A empresa, que tem 80% do seu quadro de funcionários moradores município, fica as margens da BA-093. O empreendimento teve investimentos no valor de R$ 35 milhões.

Situada em um terreno próprio de 48.000 m², a nova unidade contará com 8.500 m² de área construída, que incluirá prédio administrativo e área de armazenagem dividida em seis câmaras de temperatura reversível, com capacidade de 75.000 m³ em câmara fria e 15.000 posições-palete, além de 10.000 m³ de antecâmara.

A inauguração oficial contou com a presença do Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), o vice-prefeito Sid Serra, os vereadores Orlando de Amadeu, Everton Paim, Jailson Jajai e Manoel Almeida, além de secretários municipais.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES>>>