Funcionário da prefeitura é baleado em Salvador, BA

Autor: Aratu On

Publicada em


Um funcionário da prefeitura de Salvador, identificado como Claudemir de Souza Silva, de 30 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (5/11), em um bar na rua David Ferreira, no bairro de Plataforma. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Segundo a mãe da vítima, a líder comunitária Cris de Souza, mais conhecida como “Tia Cris”, Claudemir foi atingido por dois disparos na região do abdômen. Testemunhas disseram que outras pessoas também foram atingidas, de raspão. Tais informações, contudo, ainda não foram confirmadas pela polícia.

Ao Aratu On, Tia Cris contou que estava próxima ao local no momento do ocorrido, mas não imaginou que a vítima seria seu filho, pai de três crianças. Ela também afirmou que o bar tem câmeras de segurança que devem ser analisadas pela polícia.

A líder comunitária já perdeu um filho, há cerca de dois anos, vítima de disparos por arma de fogo, após uma desavença do mesmo com um policial, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Procurada pelo portal, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou que uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) atendeu à ocorrência, que ainda está em andamento e, portanto, mais informações não foram divulgadas.