Funcionário morre após ser atingido por cabo de aço em empresa na Região Metropolitana

Autor: Informações do site Mais Região*

Publicada em


Sonda PR-02, localizada na Estrada do 20 mil

Um funcionário da PetroRecôncavo morreu na madrugada desta segunda-feira (27), após sofrer um acidente de trabalho. Segundo informações da polícia, Lucian Nobre Santos de 28 anos, trabalhava na sonda PR-02, localizada na Estrada do 20 mil, próximo à Estação São Roque, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme informações, um cabo de aço se rompeu atingindo a vítima. O rapaz foi socorrido por prepostos da empresa e encaminhado ao Hospital Municipal de Mata de São João, por volta das 4h. De acordo com informações médicas, o rapaz chegou a unidade sem sinais vitais e com lesões na cabeça e fratura no braço. O corpo foi recolhido pela Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

Em contato com a PetroRecôncavo, o diretor administrativo, Rafael Cunha, confirmou o ocorrido e ressaltou que já foi instituída uma comissão para investigar a fatalidade e que a família da vítima está sendo acompanhada por uma assistente social.

Em virtude do acidente, todas as sondas da PetroRecôncavo tiveram suas operações interrompidas preventivamente. Lucian residia em Salvador e trabalhava na empresa há seis anos na função de torrista.

Informações do site Mais Região*