Gabinete do deputado Capitão Alden chega a Simões Filho; serviços médicos e cadastro de currículos serão oferecidos

Na ocasião, serão oferecidos serviços sociais e médicos, cadastro de currículos e orientação jurídica.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

A próxima edição do projeto Gabinete Itinerante do deputado Capitão Alden (PSL-BA) chega à cidade de Simões Filho/BA, no próximo dia (27/07). A ação, que tem por objetivo aproximar o cidadão da atividade parlamentar e coletar as demandas locais da população, acontece na sede do Ministério Abba Pai, na Rua 1º de Janeiro – Parque Hildete Rocha – no Centro, das 8h30 às 12h.

“O meu perfil é esse, de proximidade com os cidadãos, de calor humano, de contato com a população. Então, nada mais justo do que levar o gabinete para onde estão essas pessoas e ouvir diretamente delas quais são as suas carências e necessidades. Este é o espírito do Gabinete Itinerante”, celebra o parlamentar.

Na ocasião, a instituição parceira Plenitude do Amor vai oferecer gratuitamente serviços sociais e médicos, cadastro de currículos e orientação jurídica.

Já a equipe do parlamentar fica responsável pela coleta de demandas para encaminhamento aos devidos órgãos públicos, como a própria Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), as secretarias de Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública e a Secretaria Municipal de Trabalho Esporte e Lazer (SEMTEL).

A iniciativa é aberta ao público e tem a previsão de atender cerca de 300 participantes.

Como levar o Gabinete Itinerante para sua localidade?

De acordo com a assessoria do parlamentar, qualquer cidadão pode convidar o deputado a levar o Gabinete Itinerante para a sua localidade. Para isto, basta preencher o formulário disponível no sitewww.capitaoalden.com ou contatar a equipe do Capitão Alden, através do Whatsapp (71) 99677-4212, aguardar a avaliação da sugestão e o contato para o agendamento da ação.