Garota de 15 anos é baleada e dois homens são mortos em Simões Filho

Município volta registrar altos índices de violência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Domingo (08), violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Dois homens foram mortos a tiros e uma Garota de 15 anos foi baleada.

O primeiro crime aconteceu no bairro Jardim Renatão de Cima, bairro Estrada de Candeias, por volta das 20h. Homens não identificados chegaram ao local em uma motocicleta e disparou várias vezes contra Jaílton Santos Lima, de 23 anos, e um rapaz, identificado apenas como “Negão”.

Os disparos atingiram as vítimas em várias partes do corpo Eles morreram no local. Os corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana.

Outro crime

O segundo crime aconteceu por volta das 23:50 deste domingo (08). Uma garota de 15 anos, identificada apenas pelas iniciais J. dos S. recebeu um tiro. De acordo com a polícia, a vitima estava próximo a sua residencia, em uma localidade conhecida como Campo do Vasco, quando ouviu alguns disparos – um dos tiros acertou a adolescente.

O disparo atingiu a perna direita da adolescente que deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho. Não sabe quem atirou nem os motivos.

EM SIMÕES FILHO: Mãe e filha são mortas a tiros após briga com vizinha em Simões Filho

EMPREGOS: Confira também as vagas de emprego para hoje, clique aqui e vaja as oportunidades