Garota de 15 anos é executada com tiros na cabeça na presença da mãe

Autor: Aratu Online

Publicada em



Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Sabrina Santos de Jesus, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (24/12), dentro da casa onde morava, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois da meia noite na Rua Veríssimo de Freitas.

O comandante da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM/Boca do Rio), major Edson Lima, disse que a mãe da vítima, Ana Rita Souza Santos, informou aos policiais que o autor do crime foi um homem encapuzado e ainda não identificado que invadiu a residência procurando por sua filha.

Ainda de acordo com o oficial, a jovem, que havia saído do banho, estava sem roupa quando foi surpreendida pelo criminoso dentro do seu quarto. A adolescente foi baleada diversas vezes na cabeça e morreu na hora.

Ao serem acionados, policiais militares fizeram rondas pela área da ocorrência, mas não localizaram o suspeito. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que quer saber a motivação do assassinato. O corpo de Sabrina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.