Garota de 15 anos leva 17 facadas e é morta pelo companheiro dentro de casa na Bahia

Autor: Redação

Publicada em


Garota de 15 anos leva 17 facadas e é morta pelo companheiro dentro de casa na BahiaMais um crime envolvendo pessoas do sexo feminino foi registrado na Bahia. Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na noite de quinta-feira (11/04) com cerca de 17 golpes de faca em Maragogipe, cidade do recôncavo baiano. A Polícia Civil, apontou como principal de suspeito do crime, o companheiro da vítima, um jovem de 20 anos de idade. Segundo as investigações, ele foi visto saindo do local do crime, com o filho recém-nascido do casal.

Policiais militares foram acionado e foram até o local, mas já encontrou a menina sem vida. Segundo a Polícia Militar, Daiane de Souza Leite foi esfaqueada por volta das 18 horas dentro de um quarto da casa onde o casal morava, no bairro do Cajá. Ainda de acordo com a PM, após cometer o assassinato, o rapaz entregou o filho a um vizinho, antes de fugir da região.

O corpo de Daiane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação.

A PM continua realizando buscas pela região, para localizar o suspeito. O caso foi registrado como homicídio qualificado, feminicídio e violência doméstica.

LEIA MAIS: Polícia identifica garota de 17 anos que foi torturada e executada em Simões Filho