Garota de 15 anos mata a mãe a facadas e depois ateia fogo em corpo em conjunto residencial

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na noite de terça-feira (6), uma garota de 15 anos é acusada de ter matado a própria mãe a facadas no residencial em um residencial do Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a polícia, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi esfaqueada 40 vezes após entrar em luta corporal com a adolescente, que foi apreendida após o crime.

Também segundo a polícia, a adolescente ainda teria tentado ocultar o corpo e ateado fogo após escondê-lo debaixo da cama da vítima.

No entanto, a fumaça chamou a atenção dos vizinhos e ela foi à casa de uma tia que reside no mesmo residencial, contando que o carregador de celular havia explodido na tomada e provocado um incêndio.

O caso aconteceu em conjunto do Minha Casa Minha Vida, Residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Confira as vagas de empregos abertas hoje

Para polícia, a adolescente disse que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser agredida verbalmente pela vítima que iniciou a agressão. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).