Garota de 16 anos desaparece “misteriosamente” e deixa família desesperada em Simões Filho

Família não encontra explicações pelo sumiço da menina de 16 anos.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Montagem Simões Filho Online

O desaparecimento de uma menina tem deixado uma família em desespero no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). A garota Vanessa da Silva Santos, de 16 anos, saiu da casa da Tia, com destino a casa do Pai e não voltou mais para casa. A jovem desapareceu por volta das 13h00 desta segunda-feira (26), desde então, a mãe de Vanessa, Luisina Paula Macedo, e outros membros da família, realizam buscas na região.

A mãe e o pai da adolescente, Dona Luisina e Jean Pedro, contam que não sabe o que pode ter acontecido com a filha. Ela foi vista pela última vez quando estava se deslocando da casa da Tia no Bairro Jardim Eldorado, para a casa do Pai, no Bairro Ponto Parada, no entanto, a menina não chegou ao destino.

Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos de Vanessa para tentar encontrar mais informações sobre o paradeiro da adolescente. Segundo familiares, o celular da jovem não atende ligações.

Quando desapareceu, Vanessa vestia um short jeans azul claro e estava de sandálias havaianas com detalhes em flores. A mãe da menina informou que não se recorda a cor da blusa.

Veja + Mais Notícias de Simões Filho

O Pai e a Mãe de Vanessa estão indo a delegacia para registrar um boletim de ocorrência  na tarde desta terça-feira (27).

A família pede para as pessoas informarem à polícia caso alguém saiba da localização de Vanessa, através do telefone 190 ou informar a delegacia de Simões Filho.


Plágio é crime previsto em Lei. Proibido copiar conteúdo sem autorização expressa do Simões Filho Online. Se copiar coloque os créditos.