Garota de 9 anos é baleada ao sair de igreja em Simões Filho – Mãe e filhas saíram correndo

Mãe disse que ao ouvir o primeiro tiro segurou nas mãos das meninas e saiu correndo.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução Google Maps

Na noite de domingo (18/6), uma menina de 9 anos foi baleada após sair da igreja com a mãe e a irmã, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Nova, no bairro Cristo Rei. A criança foi atingida por um tiro disparado por suspeitos armados.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina havia acabado de sair da Igreja Deus é Amor. Ela, a mãe e a irmã voltava para casa, quando encontraram cerca de 10 homens armados.

A mãe da menina, que pediu para não ser identificada, contou que ao ouvir o primeiro tiro segurou nas mãos das meninas e saiu correndo, mas não conseguiu encontrar nenhum estabelecimento comercial  aberto para se abrigar, por conta do horário.

Ela explicou que só parou de correr quando a filha de 9 anos começou a gritar. Nesse momento, ela percebeu que sua filha estava ferida. Uma mulher que também tinha saído da igreja ajudou a prestar o socorro.

A menina foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas foi transferida para o HGE e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (19/6). Ela não corre risco de morte.

A família da garota não soube informar quem foram os homens que efetuaram os disparos. Até o momento ninguem foi identificado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO