Garota é morta a tiros e homem fica gravemente ferido em Simões Filho

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Facebook | montagem Simões Filho Online

Uma garota de 15 anos foi morta e um homem ficou gravemente ferido após serem baleados na noite deste domingo (16/4), no bairro Mapele, em em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Policia, o crime ocorreu por volta das 22h, na localidade de Alto da Pensão.

Alice Santos foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo de grosso calibre, deixando parte seu rosto desfigurado. Iranilson Santana Matos Filho também foi baleado na mesma ação que vitimou Alice. Ainda segundo informações da Policia, testemunhas contaram que o autor do crime estava encapuzado e teria agido sozinho. Após atirar nas vítimas, o suspeito fugiu por um matagal.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já Iranilson, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

Redes sociais

“A vida é muito curta pra perder tempo pensando no que cê vai fazer”. Essa foi a última mensagem postada por Alice, em seu perfil no Facebook. Através das redes sociais, amigos da garota lamentaram a morte dela.

“Uma menina tão meiga, com aquele sorriso vermelho. É assim que vou lembrar de você. Tá custando pra acreditar que você se foi pra sempre. Eterna em nossos corações”, publicou uma amiga da Família da jovem. Outro amigo escreveu: “Alice, meu anjo.. Não consigo acreditar qu

Investigação

A Polícia Civil ainda busca maiores informações sobre a ocorrência e não descarta nenhuma linha de investigação. Testemunhas informaram que o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto. Mas não há informações se algum objeto das vítimas foram levados pelo bandido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela região. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. O corpo da garota ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal – por isso, o sepultado deve acontecer nesta terça-feira (18/4).

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui