Garota que reapareceu após sumiço revela o que estava fazendo. Saiba mais

Entenda as mentiras da jovem

Autor:

Publicada em


A adolescente Ana Yaritza dos Santos, de 13 anos, que ficou três dias desaparecida, contou que estava na casa do namorado, que também é menor de idade, em depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ela fugiu de casa, no bairro da Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na segunda-feira(19), e voltou na quinta-feira (22) à tarde.

 

Entenda as mentiras
A garota havia dito a família que iria para um show gospel com um amigo, na zona norte. Como o pai conhecia o garoto, deixou. Mas houve um pedido, que depois do show, Ana ligasse para dar informações. Só que a jovem não ligou, e o pai foi na casa do amigo querendo saber informações da filha e descobriu que ela não tinha ido pra nenhum show. 

 

A jovem também mentiu para parentes e amigos ao falar do namorado, que ela dizia que se chamava Francisco. Para algumas pessoas Ana disse que ele tinha 16 anos e morava em Bangu na Zona Oeste. Já para outros, que ele tinha 18 anos e morava em Campo Grande, também na Zona Oeste. Para uma amiga, ela informou que o rapaz contou ter ganho várias casas da mãe, onde ele promovia muitas.

 

Segundo a família informou ao jornal Extra, a adolescente chorou muito e aparenta estar fragilizada emocionalmente. Ana entrou em contato com a família pelo WhatsApp, que foi criado por uma prima da garota para tentar encontrá-la.A garota falou com o pai Reinaldo Chagas Dias, de 48 anos, por mensagem de voz e avisou que estava voltando pra casa.A família informou a jovem que ela seria bem recebida. Por volta das 14h da quinta-feira (22), a menina desceu de um trem na estação do bairro e foi pra casa. Eles confirmaram que não brigariam com a jovem, mas que, a partir de agora, a menina terá que seguir regras e ficará sem acesso ao Facebook.