Garoto de 14 anos é morto com 30 tiros na Região Metropolitana

Segundo a Central de Polícias, o adolescente, de iniciais M.C. dos S., foi atingido em diversas partes do corpo.

Autor: Correio 24 Horas

Publicada em


Um adolescente de 14 anos foi morto com 30 tiros na noite de domingo (6) em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícias, o adolescente, de iniciais M.C. dos S., foi atingido em diversas partes do corpo. Outros dois homens também foram assassinados no município entre a noite de domingo e esta segunda-feira (7).

O corpo do jovem foi encontrado em Catu de Abrantes, próximo a uma passarela da BA-099 (Estrada do Coco), por volta das 23h30. A autoria e motivação do homicídio ainda estão sob investigação, mas a polícia traballha com a possibilidade de que o caso tenha relação com uma briga de facções rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

Também na noite de ontem, um homem foi morto na via Casacalheira, localizada na BA-522. Agnailton da Silva Souza, 32 anos, foi baleado na cabeça, tórax, braço e perna. Pessoas próximas à vítima informaram à polícia que Agnailton matou uma pessoa no municípo de Antônio Gonçalves, em 2008. O motivo e a autoria do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.

No início da madrugada desta segunda-feira (7), outro homicídio aconteceu em Camaçari, Verde Horizonte, próximo à linha do trem. Romilson Alves dos Santos, 30 anos, foi atingido por um facão no lado direito do rosto, no braço esquerdo e nas costas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos, ainda segundo a Central de Polícias.