Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Gi Group oferta vagas de emprego

A Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, reúne diversas oportunidades de emprego em variados cargos e áreas de atuação. Candidatos de todas as regiões do país encontram chances nos setores comercial, varejo, logística, industrial e administrativo.

Vagas

Há ofertas de trabalho disponíveis nas carreiras de consultor de negócios, auxiliar de produção, vendedor, representante comercial, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, estoquista, promotor de vendas, motorista, almoxarife, auxiliar técnico, assistente administrativo, gerente de loja, dentre outras profissões.

A maioria das colocações exige experiência dos trabalhadores, no entanto, a consultoria também oferta posições para candidatos sem vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo almejado.

Veja outras vagas para pessoas com ou se experiência

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

Dicas

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tente a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. “A insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado”, explica Thais Roque, coach especialista na área de gestão estratégica e recursos humanos.

Postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação podem ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. “O desânimo, o medo e a insegurança não podem predominar. O candidato deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade”, acrescenta a especialista.

A instabilidade econômica faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. “Cada setor, cada área tem uma característica, tem maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nas crises”, finaliza Thais.

Comentários estão fechados.