Golpe de venda de celular é aplicado em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Ao menos duas pessoas já caíram em um golpe da venda de aparelhos celulares que vem sendo aplicado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao anunciar o produto, o vendedor marca um encontro para receber o dinheiro e entregar o aparelho. É nesse momento que o golpe é aplicado.

Duas vítimas já procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso. Uma delas contou que o golpista, um homem ainda não identificado, anuncia um aparelho em redes sociais.

Ao se interessar pelo produto, a vítima entra em contato com o vendedor, que diz morar em Simões Filho, e negocia o valor a ser pago. Depois marca um encontro para pagamento e recebimento do celular. Só que no local indicado, a vítima ao invés de receber o aparelho acaba sendo roubada, ou seja, ela é obrigada a entregar o dinheiro e volta pra casa sem receber o smartphone.

Segundo uma das vítimas o preço do aparelho estava barato o que a motivou querer comprar o celular, e durante a conversa, que teve com o golpista, acabou se convencendo da legitimidade do negócio e se sentiu segura para pagar a quantia combinada presencialmente.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO