Governador Rui Costa vem a Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Antes da viagem à China, na sexta (4), em busca de novos investimentos para a Bahia, o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, vem ao município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na manhã da próxima quarta-feira, 02 de março. Na oportunidade, o governador entregará, às 9 horas, equipamentos e viaturas para unidade operacional, na sede do 10º Grupamento de Bombeiros militares.

Foram investidos R$ 7,4 milhões na aquisição de 50 veículos para serviços de fiscalização e administrativos, 141 Microcomputadores, 6.564 Materiais operacionais de consumo para Combate a incêndio e Salvamento, 142 materiais operacionais permanentes, 510 mobiliários para os novos Departamentos e Novos Uniformes.

Uma fonte ligada ao governo informou que a presença do governador também servirá para anunciar outros benefícios para o município. Em seguida o governador cumpre a agenda do dia.

Na última sexta-feira (19), o governo inaugurou a Academia de Formação de Oficiais e um Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças próprios em Simões Filho.  No centro serão realizadas aulas teóricas e práticas, envolvendo assuntos como direito penal militar, salvamento aquático e de altura e mecânica dos fluídos. Inicialmente, serão duas turmas, uma com 30 cadetes, e outra que contará com 45 alunos oficiais.