Governo beneficia mais de 4 mil pessoas com casa própria em Simões Filho

As unidades habitacionais entregues em Simões Filho são do tipo apartamentos.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Caixa Econômica Federal entregou na manhã desta segunda-feira (05), as 960 unidades do condomínio residencial Parque Bela Vista 1 e 2 do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida (MCMV), em Simões Filho. Veja fotos abaixo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, acompanhado do senador Otto Alencar e do prefeito Eduardo Alencar, realizou a entrega das 960 unidades habitacionais, que beneficiam quase 4 mil pessoas. O investimento no Residencial Parque Bela Vista 1 e 2 foi de 60, 8 milhões.

“Hoje é dia de alegria e de emoção para o povo de Simões Filho por receber as chaves da casa graças a esse programa criado por Lula e continuado por Dilma. Já são 4 milhões de habitações entregues em todo Brasil. Esse é um programa que também gera emprego e renda, por isso, o Minha Casa, Minha Vida não pode parar”, destacou o secretário Martins.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

As unidades habitacionais entregues em Simões Filho são do tipo apartamento, distribuídos em 24 blocos de 20 apartamentos cada, área privativa de 44,45 m². Cada imóvel possui 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público. Com a entrega desta segunda, já são mais de 4,2 mil casas e 16,8 mil beneficiados em Simões de Filho.