Graça deixa SineBahia Simões Filho – Conheça o novo coordenador

Em primeira mão - o Portal Simões Filho Online divulga o nome do novo coordenador do SineBahia da cidade

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


O tão criticado e desacreditado SINEBAHIA Simões Filho ganhará nova gestão com promessas de mudanças. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico assumi, a partir desta terça-feira (10), a direção geral do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SINEBAHIA), unidade Simões Filho, e já projeta mudanças para a nova administração.

Segundo o secretário Paulo Alban, mais conhecido como Paulo da Tupy, ainda nos próximos dias será indicado pelo estado o novo coordenador da unidade para substituir Graça Maria que pediu licença premio para requerer a aposentadoria do estado.

Ainda segundo o secretário, o nome indicado pelo Prefeito Eduardo Alencar para assumi à coordenação do Sine Bahia em Simões Filho, é Antonio Dias – o novo gestor deve assumir até o final mês e promete realizar mudanças na unidade. “Vou trabalhar em parcerias com as empresas trazendo cursos de capacitação para os tralhadores de Simões Filho. Eu não entro em guerra pra perder” disse o futuro coordenador, Dias.

Antonio Dias, indicado para ser o novo coordenador do SineBahia, unidade Simões Filho

Antonio Dias, é morador do Cia 1 – em Simões Filho – atualmente ele faz um trabalho na Sedec voltado para analise de currículo e perfil de experiência profissional de candidatos. O simõesfilhense já laborou no Bradesco e também no Hospital Municipal, onde foi coordenador administrativo. Um dos desafios de Dias é resgatar a credibilidade do órgão na cidade.

O SineBahia

Além do serviço de intermediação entre empresas e candidatos e a habilitação para o seguro desemprego, o SINE promove cursos de qualificação profissional gratuitos, realizados entre as 123 unidades espalhadas por todo o estado.

Para ter acesso às vagas disponíveis, o candidato pode comparecer pessoalmente ao posto de atendimento Estadual, localizado no prédio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDES) ou se inscrever através do site maisemprego.mte.gov.br.