Grande empresa está ofertando vaga de emprego em Camaçari

Autor: Débora Souza

Publicada em


Resultado de imagem para white martins

A White Martins é uma empresa que representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo está ofertando vaga de emprego para trabalhar em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A empresa contratante exige que o candidato atenda os seguintes requisitos: Saber leitura e interpretação de desenhos, soldagem em eletrodo revestido e manutenção industrial. Pacote Office e JDE intermediário. Possuir CREA e CNH. Disponibilidade para deslocamentos na região N/Ne.

O selecionado deverá possuir experiência no planejamento e execução de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em plantas de separação de ar. Atuação com compressores rotativos, alternativos e de parafuso, bombas hidráulicas, balanceamento, alinhamento de equipamentos, métodos preditivos de manutenção (analise de vibração/óleo, etc) de compressores de ar, bombas e motores e práticas administrativas na área de manutenção.

Oportunidades e Desafios: Realizar manutenção preventiva e corretiva em plantas de separação de ar, CO2, hidrogênio e CO . Comprimento das normas, políticas e valores de SSMA, Qualidade e Sustentabilidade e Forte envolvimento em segurança industrial e do trabalho.

Sobre a empresa
A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 27 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar; para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Para concorrer a vaga os interessados devem possuir curso Técnico Mecânico.

Inscrições