Grande rede de supermercados só recebe currículo por e-mail

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O supermercado Redemix tem duas formas para de receber currículos de candidatos(as) que almejam uma oportunidade na conceituada empresa genuinamente baiana.

Uma das formas de enviar currículo foi divulgada por meio de sua página oficial da Loja no Facebook. A rede informou que recebe currículos exclusivamente através de um e-mail. Feito isso, seu currículo fica cadastrado nababse de dados do RH da empresa.

Vale lembrar que é fundamental gostar de trabalhar em equipe e ter a disposição para aprender os mais novos desafios. A Rede possui atualmente 9 lojas (3 de varejo e 6 de atacado).

Como enviar currículo para Redemix:

Para enviar currículo, os interessados pode encaminhar o documento para o e-mail: [email protected] – A companhia também recebe currículos por meio do site: www.redemixsupermercados.com.br/trabalhe-conosco

Então, quem deseja um dia trabalhar na Redemix em funções como Açougueiro, Atendentes, Auxiliar Deposito, Conferente, Serviços Gerais, Repositor, Operador de Caixa, Empacotador, Auxiliar de Cozinha, entre outras funções, pode enviar currículo para cadastro.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS

Sobre a empresa

A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se especializou nesta área focando principalmente no bom atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos.

De lá para cá, a empresa vem crescendo, se profissionalizando e ocupando seu lugar no mercado e na economia baiana.

Em 2010 a Redemix inaugurou sua primeira loja de atacado, estreando com sucesso num dos segmentos que mais cresce hoje no setor supermercadista.

Atualmente são 10 lojas (4 de varejo e 6 de atacado), que contam com a colaboração de cerca de 1500 funcionários. Toda a modernização e crescimento do grupo é uma consequência do trabalho sério e da consciência de que é preciso manter o foco no principal objetivo da empresa desde a sua origem: “Prestar um excelente serviço, fornecendo produtos de qualidade com os melhores preços aos seus clientes.”