Faculdade SENAI CIMATEC abre inscrições gratuitas de 83 vagas em cursos de graduação

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Faculdade SENAI CIMATEC abriu nesta quinta-feira (14), as inscrições gratuitas para o seu Processo Seletivo 2016 – Segunda Entrada Trimestral. No total, estão sendo oferecidas 83 vagas. As oportunidades são para os cursos de bacharelado em Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

CURSOS DE ENGENHARIA

Com duração de cinco anos, os cursos de bacharelado do SENAI CIMATEC contemplam três cursos de Engenharia, todos diurnos (manhã e tarde): Engenharia Mecânica (12 vagas); Engenharia Civil (35 vagas), Engenharia Elétrica (36 vagas)

O Processo Seletivo 2016 – Segunda Entrada Trimestral da Faculdade SENAI CIMATEC será realizado em etapa única. O candidato classificado e convocado de acordo com o número de vagas disponibilizadas, após aplicados os critérios de seleção estabelecidos no edital do Processo Seletivo estará apto para ingressar na Faculdade de Tecnologia SENAI CIMATEC, desde que esteja de acordo com todos os demais requisitos e apresente todas as documentações necessárias à matrícula e o respectivo pagamento da mensalidade.

Podem participar da seleção, estudantes que estejam concluindo ou tenham concluído o ensino médio e se submetido às provas do ENEM nos anos de 2013, 2014 ou 2015.

A seleção será baseada unicamente nos resultados obtidos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de maio via internet, na página do processo seletivo, onde está disponível o edital do processo seletivo.

Obs.: Apenas as inscrições são gratuitas, com isso, as mensalidades terão valores referentes a cada curso.

VAGAS DE EMPREGOS