Gritos e correria: ‘Tubarão’ é morto com vários tiros em Simões Filho

Neste inicio do mês de dezembro, ficou claro que ninguém mesmo está seguro.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A violência segue imperando em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Neste inicio do mês de dezembro, ficou claro que ninguém mesmo está seguro – quando duas crianças foram atingidas por disparos de arma de fogo – uma delas está em estado grave.

Somente nos últimos quatro primeiros dias do mês foram registrados seis tentativas de homicídios e dois assassinatos. O último crime ocorreu na noite deste domingo (04), quando um homem foi morto com vários tiros. De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 19:30h, próximo ao campo de futebol, no bairro de Simões Filho I.

Jorge Luis de Souza Tajura, de 28 anos de idade, conhecido como ‘Tubarão’, foi executado enquanto caminhava em via pública. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima andava tranquilamente quando um grupo de homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. ‘Tubarão’ tentou correr, mas, foi alcançado pelos atiradores e alvejado em várias partes do corpo.

De acordo com pessoas que estava no local, disse que os tiros provocaram pânico e correria. “Só ouvi os tiros e vi o cara tentando correr. Não sei direito o que aconteceu, mas foi assustador” disse morador limitando-se a falar sobre o assunto.

Gravemente ferido, ‘Tubarão foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Simões Filho. Ele chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada até o local do crime, mas o autor dos disparos já tinha fugido.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Não há informações sobre a motivação do crime e nem autoria do crime. O caso será investigado pela 22ª delegacia Territorial de Simões Filho.