Grupamento Aéreo – Graer atua com força total em Simões Filho

Autor: Aline Xavier

Publicada em


Na tarde desta segunda-feira (17),  o –Graer fez uma ronda de varredura em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com o apoio do Grupamento Aéreo (–Graer), os policiais sobrevoaram várias áreas da cidade com o objetivo de combater, dentre outros crimes, o tráfico de drogas e ataques ao transporte público.

O helicóptero do Graer sobrevoou todo o centro da cidade, bem como Bairros como o Ponto Parada, Pitanguinha, Vida Nova, Cia I, Cia II entre outros. O grupamento chegou a posar no Estádio Municipal Edgar Santos e também em uma área na Pitanguinha.

O trabalho conta com a participação de várias viaturas que estão espalhadas pela ruas da cidade. A PM também redimensionou seu efetivo para atuar com força máxima, diuturnamente no município.

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Desde os ataques ocorridos no último sábado, a Secretaria da Segurança Pública reforçou o policiamento em Simões Filho. Segundo o órgão estadual, as investigações sobre os ataques aos coletivos estão sendo realizadas pelo Grupo Especial Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e a Superintendência de Inteligência da SSP.

Por fim, a SSP informou que queimar ônibus não é forma de protesto e sim um ato criminoso e os responsáveis serão responsabilizados.