Grupo tem 230 vagas em Salvador; Há vagas sem experiência

As oportunidades estão distribuídas em diversas funções; Dás 230 vagas disponibilizadas, 80 é para quem não tem experiência.

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


Foto: reprodução/internet

Grupo MAP seleciona para 230 vagas na capital baiana. As oportunidades estão distribuídas em diversas funções da seguinte forma. São 80 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 30 vagas para Agente de Portaria; 25 vagas para Copeira; 15 vagas para Jardineiro e 80 vagas para Vigilante.

Para todos os cargos é necessário ter nível médio completo e idade a partir de 21 anos.

A empresa não exige experiência para a função de Serviços Gerais. Já para os cargos de Agente de Portaria e Copeira, é necessário ter experiência de 06 meses na área.

Para o cargo de Jardineiro, a empresa além de exigir experiência de 06 meses, requer o curso em jardinagem.

Para ocupar o cargo de vigilante, é preciso ter acima de 25 anos. Experiência na área e com altura mínima de 1.80. O curso deve está atualizado.

Para concorrer a uma das vagas, o RH da empresa informou que os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected] – O candidato deve inserir no assunto do e-mail a vaga pretendida, sendo desconsiderados os e-mails que não seguirem esta regra.

Outras vagas de emprego em Salvador
Vendedor Interno sem experiência, Cozinheiras, Garçons e Recepcionistas, Auxiliar de Tesouraria, Técnico Eletrônico, Instalador de Equipamentos Eletrônicos e Consultor Comercial, Promotor de Vendas, Conferente, Ajudante depósito e Auxiliar operacional, e outras. Há vagas para Atendente de Loja em Salvador. Veja todas essas vagas clique aqui