Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Grupo abre novas vagas em várias funções na Bahia

Foto: Marco Porto

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está recrutando e selecionando profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho. A companhia anunciou novas vagas de empregos para Bahia em diversos cargos por várias cidades baianas, incluído Salvador.

A seleção é para trabalhar em várias empresas de grande porte. Há oportunidades para Supervisor de Mershandisig, Demonstradora, Promotor de vendas, Vendedor, Auxiliar de Loja, Analsta Junior, Analista de qualidade, Operador de Site, Auxiliara Administrativo, entre outras vagas. A lista completa esta no site.

Segundo a empresa, outros postos de trabalho são abertos e anunciados no site gradativamente. Por isso, mesmo quem ainda não achou no portal vagas compatíveis com seu perfil já pode inscrever o seu currículo. Não é preciso esperar a vaga surgir.

A escala de trabalho de acordo com a função. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida e para algumas vagas participação nos lucros.

Os interessados devem ter nível de escolaridade conforme cargo de interesse. Também há oportunidades para quem busca primeiro emprego ou experiência para ingressar em setores.

Os currículos devem ser cadastrados no site Contratando – www.contratando.com.br – clicando no banner da vaga. O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Dicas

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tente a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. “A insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado”, explica Thais Roque, coach especialista na área de gestão estratégica e recursos humanos.

Postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação podem ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. “O desânimo, o medo e a insegurança não podem predominar. O candidato deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade”, acrescenta a especialista.

A instabilidade econômica faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. “Cada setor, cada área tem uma característica, tem maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nas crises”, finaliza Thais.

Comentários estão fechados.