Grupo abre vagas para Jovem Aprendiz na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Ei, você é jovem e está a procura de oportunidade para o 1º emprego? Então veja as oportunidades que foram abertas para os jovens baianos.

Sabemos que o primeiro emprego para um jovem é sempre um grande desafio, por isso é bom encontrar uma oportunidade de trabalho cedo. Pensando exatamente nisso, o Grupo Map abriu oportunidades na Bahia.

O Grupo Map abriu vagas para programa Jovem Aprendiz. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. A informação foi divulgada na página oficial da empresa.

Pode participar da seleção candidatos do sexo masculino e feminino. O grupo Map não informou o valor da remuneração e nem os benefícios que serão oferecidos.

Para concorrer as vagas, os interessados (as) deverão ter segundo grau completo ou estar regulamente matriculado em instituição de ensino ou cursando nível superior inicial.

Vagas de emprego sem exigir experiência, clique aqui e confira!

De acordo com a empresa, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome da vaga “Jovem Aprendiz”.