Grupo ataca Banco do Largo do Tanque e mata motociclista

Autor: Correio

Publicada em


Grupo ataca Caixa Econômica do Largo do Tanque e mata motociclista (Foto: Luciano Júnior )

A agência da Caixa Econômica Federal do Largo do Tanque, em Salvador, sofreu mais um ataque na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo informações da Central de Polícia, o grupo também atirou contra um motociclista que passava pelo local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O banco é o mesmo atacado no último dia 15 de dezembro.

O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Engenheiro Austricliano. Ainda de acordo com a polícia, moradores da região relataram que ouviram o barulho das explosões. Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram encaminhadas ao local, mas até as 8h ainda não tinham conseguido localizar os bandidos. A Polícia Federal também foi acionada.

Um ônibus do Sistema Integra, que faz a linha Estação Pirajá/Vila Canária, foi atravessado na rua para impedir o acesso da polícia.

Carros incendiados
Dois carros foram encontrados incendiados, no bairro de Pirajá, minutos depois do ataque. Os veículos foram localizados por volta das 4h30, na Rua da Indonésia. A polícia não confirma se os incidentes têm relação.