Grupo Boticário abre vagas para Operador na Fábrica em Camaçari – Veja como enviar seu currículo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Visando ampliar o seu quadro de colaboradores na Fabrica de Camaçari, o Grupo Boticário anunciou nova oportunidade de trabalho para sua fábrica, localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Multinacional acaba de abrir vagas para o cargo de Operador de Fabricação.

O valor de salário e benefícios não foram divulgados pela companhia. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto de 2017.

A companhia quer contar com profissionais comprometidos e capazes de colaborar efetivamente ao crescimento dos negócios. O Grupo Boticário busca profissionais transformadores, otimistas, desapegados, generosos, discretos e apaixonados pelo consumidor.

Podem concorrer nesta oportunidade, quem possui formação completa em cursos técnicos que habilitem a emissão/ativação do CRQ (Obrigatório), conforme o requisito exigido no cargo pretendido. Também é necessário ter Excel Intermediário, disponibilidade para trabalhar em qualquer turno.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a página trabalhe conosco da empresa neste link – ou se candidatar direto pelo link: www.vagas.com.br/bensconsumo

Confira outras vagas na lista de empregos abertos