Grupo Boticário tem um canal exclusivo para receber currículos – Conheça agora

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Grupo Boticário, com mais de 30 anos de atividades no Brasil, engloba uma rede de franquias que revendem artigos de beleza e higiene (a empresa é líder de vendas no mercado de perfumaria), além das lojas Eudora e Skingen Inteligência Genética.

Trabalhe no Grupo Boticário – Trabalhar em empresas que foram criadas sobre bases fortes, de muita garra e energia é ótimo, pois esta vontade de sempre crescer é intrínseca. Além disso, elas costumam oferecer mais oportunidades do que multinacionais que visam apenas o lucro e esquecem estes valores.

Na Bahia, alem de diversas lojas, o Grupo tem uma fábrica e um centro de distribuição.

A Fábrica – Camaçari
A fábrica, localizada em Camaçari (BA), foi dimensionada para fabricar itens de perfumaria e cremes de alto giro, para atender 80% da demanda do Grupo Boticário nas regiões Norte e Nordeste.

O Centro de Distribuição – São Gonçalo dos Campos
Em operação em São Gonçalo dos Campos (BA) desde abril de 2014, o novo CD do Grupo Boticário, foi projetado para distribuir produtos do Grupo Boticário para atendimento às regiões Norte e Nordeste. .

Como trabalhar no Grupo Boticário
Para continuar crescendo no cenário nacional, eles precisam de funcionários cada vez mais capacitados a fim de promover melhorias na produção e nas vendas. Desta forma, não só a empresa evolui, mas também todos os colaboradores, pois estarão atuando em uma companhia com qualidade reconhecida no mercado. Os resultados não mentem. Em 2010, passou a integrar a lista de Melhores Empresas para Trabalhar da Guia Você S/A Exame. Está também entre as 30 primeiras empresas do Brasil para começar a carreira no ranking Revista Você S/A. Em 2012, foi considerada um dos melhores locais para trabalho (Great Place to Work).

Como cadastrar currículo

Para se tornar o mais novo funcionário da empresa, é preciso cadastrar currículo no site do Grupo Boticário ou diretamente no vagas.com e esperar o retorno da empresa. Este é o principal canal para o RH entrar em contato com profissionais do mercado. Vale lembrar que caso nenhuma das vagas disponíveis combine com você, o ideal é, então, cadastrar o seu currículo para futuras oportunidades.