Grupo DPSP inscreve para programa de trainee

Autor: JC Concurso

Publicada em


O Grupo DPSP, dono da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas na matriz da companhia, localizada na cidade de São Paulo. Os selecionados atuarão nos departamentos de marketing, logística, recursos humanos, finanças, comercial, engenharia e expansão, varejo ou tecnologia da informação.

Vagas de trainee no Grupo DPSP

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 ou com formação prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração, marketing, engenharia, psicologia, economia, comunicação social, farmácia, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis e direito.

O grupo oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de programa com foco completo em desenvolvimento de carreira e atuação direta com o negócio.

Programa de Trainee 2019

Intitulado de “Programa de Trainee DPSP”, o objetivo da companhia é desenvolver futuros líderes com visão generalista de negócio em um ambiente colaborativo, que acredita nas pessoas como um diferencial competitivo. Os trainees contarão com acompanhamento de perto do setor de recursos humanos, vivenciarão as rotinas em lojas e centros de distribuição, além de mentoring, coaching, treinamentos, job rotation, avaliação de desempenho e contato com os principais executivos da marca.

“Em 2017 estruturamos e lançamos um programa forte e focado para jovens talentos, com objetivo de trazer os melhores profissionais do mercado e desenvolvê-los dentro da nossa cultura, dividindo toda a experiência que temos no varejo junto aos nossos executivos. O programa se tornou um sucesso internamente, contando com a disponibilidade dos gestores a frente do desenvolvimento dos trainees e com o plano de desenvolvimento e crescimento profissional”, explica Felipe Zogbi, diretor de RH, suprimentos, engenharia e expansão do Grupo DPSP.

O processo de seleção inclui testes on-line, análise de competências do candidato, painéis com dinâmicas/cases e entrevista com a gerência e diretoria da empresa. A nova turma de trainees está prevista para janeiro de 2019, com possibilidade de alocação em cargos de liderança.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições vão até o dia 24 de setembro, no site www.atsglobe.com/oportunidades/grupodpsp2019.