GVT não vai mais existir a partir de 15 de abril

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A partir do dia 15 de abril, a marca da GVT vai desaparecer do mercado. A mudança vem pouco mais de um ano depois da Telefônica comprar a operadora brasileira. Agora, a marca usada será a da Vivo, que assim expande sua atuação em telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura por todo o Brasil.

Em comunicado aos clientes, a GVT informa que por conta da mudança o atendimento telefônico será alterado, assim como os aplicativos e serviços.

A partir de 2 de abril, os sites da GVT e da Vivo serão unificados. Quem precisar de suporte deve ligar para 103 15, ao invés de 103 25. O código de longa distância da GVT (25) será substituído pelo da Vivo (15).

Apesar das mudanças, os pacotes contratados não devem mudar, pois a Vivo informou que vai honrar o que já foi firmado pela GVT.

Agora, clientes da GVT poderão fazer do programa de fidelidade Vivo Valoriza, que oferece descontos em aparelhos, serviços e no cinema. Clientes de telefonia fixa, banda larga e TV a cabo da GVT também terão descontos em planos do Vivo Móvel.

Veja abaixo o comunicado: