Homem ameaça ir até a Prefeitura de Simões Filho para atear fogo no próprio corpo por falta de pagamento; veja vídeo

A atitude, segundo ele, é porque prestou um serviço, mas não recebeu.

Autor: Redação

Publicada em


Desesperado, um empreiteiro, morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), gravou um vídeo prometendo ir para frente do prédio da prefeitura da cidade com um galão de gasolina para colocar fogo no próprio corpo. A atitude, segundo ele, é porque prestou um serviço para a Prefeitura, mas que até o momento não recebeu nenhum valor. O homem é conhecido como “Nego Mau”. [Trecho do vídeo no final da matéria]

“Eu prestei um serviço para prefeitura e estou passando uma situação difícil. Eu confiei, comprei fiado, passei a dever, o pessoal tá me ameaçando, querendo me matar, indo para minha porte me dizer desaforo e eu sem poder dizer nada porque quem deve não tem razão. O prefeito está ciente do que está acontecendo porque eu vou para porta dele e ele faz que não está me vendo. Estou passando uma situação de fome”, explica o trabalhador.

“No desespero que estou, vou para frente da Prefeitura Municipal de Simões Filho com um galão de cinco litros de gasolina, com meio mundo de corrente. Vou me acorrentar e tocar fogo na vista de todo mundo. Estou desesperado com minha família passando fome em casa. Eu tenho filho”, justificou o empreiteiro.

“Já levaram minha televisão, não tenho mais nada em casa, tô passando fome, pedindo esmola, pedindo aos amigos que conheço para me dá R$10 reais para levar alguma coisa para minha casa, eu tenho filho. Eu não estou fazendo vídeo por boniteza, estou fazendo pela dor”, acrescenta. A declaração de “Nego Mau” movimentou as redes sociais.

Veja trecho do vídeo que circula na internet: