Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Homem baleado em Simões Filho havia sacado dinheiro minutos antes; saiba detalhes

Foto: Reprodução

Os primeiros levantamentos feitos pela polícia apontam que Ícaro Lima da Silva, 30 anos, teria sacado dinheiro antes de ser baleado na noite de ontem (04/01), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 19h30, no bairro Cia II, em frente a Igreja Batista, localizada na Avenida Elmo Serejo de Farias.

De acordo com informações levantadas pela redação do Simões Filho Online, Ícaro, que estava acompanhado por um amigo, havia acabado de chegar do trabalho. Pouco depois de descer do coletivo ele passou no caixa eletrônico de uma farmácia e sacou dinheiro. Na saída do estabelecimento comercial, quando estava a caminho de casa, o rapaz foi surpreendido por dois homens armados na entrada da rua de acesso ao Colégio Estadual Polivalente de Aratu.

Ainda segundo informações de testemunhas, os atiradores, dois homens armados que andavam em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram do rapaz, atiraram e levaram o dinheiro que estava no bolso da vítima. Ícaro foi atingido por cinco disparos. Existe a possibilidade dos suspeitos terem seguido o rapaz antes dele realizar o saque.

A Polícia Civil investiga se o caso foi uma tentativa de execução ou trata-se de uma tentativa de latrocínio, que é caracterizado quando o ladrão tenta matar a vítima para roubar seu bem. A hipótese de execução ganhou força por conta da dinâmica do assassinato. Chama a atenção a quantidade tiros efetuados pelos criminosos.

LEIA MAIS: Arrastão termina em perseguição policial, troca de tiros e um morto em Simões Filho

Agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e socorreu o jovem em estado grave para o Hospital Municipal de Simões Filho – HMSF, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Foto: Reprodução

Comentários estão fechados.