Homem de 29 anos é assassinado a tiros próximo a UPA em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um jovem de 29 anos morreu noite desta segunda-feira (6/8) após ser baleado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no bairro Cia 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 22:30h, nas imediações da entrada da quadra 8.

A vítima foi identificada como Tiago Oliveira da Hora, de 29 anos. De acordo com informações de populares, Tiago acabou sendo surpreendido por um homem armado. O suspeito fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima que tentou correr, mas acabou alcançado e atingido. A vítima foi alvejada com pelo menos sete tiros. O atirador fugiu a pé. Populares que estavam no local acionaram a Polícia Militar após ouvir os disparos.

No local, câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais podem ter flagrado o momento do crime e as imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil para auxiliar na identificação do autor dos disparos.

A vítima residia em um Conjunto Habitacional no bairro Vida Nova.

A PM informou que Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foral ao local do crime e chegaram a socorrer Tiago ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta terça-feira (07/08). A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não se sabe a autoria do homicídio e nem a motivação do crime.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO