Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem de 29 anos é morto a tiros durante discussão de trânsito em Simões Filho, diz PM

Um homem foi assassinado enquanto seguia de motocicleta na Rua Vital Brasil, via principal do bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (28/04).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima, identificada como Deivison Lima de Brito, de 29 anos, foi atingida por diversos tiros, caiu da moto e acabou não resistindo a caminho do Hospital. De acordo com a Polícia Militar, a motivação teria sido uma discussão de trânsito.

Informações preliminares apontam que o crime foi cometido por um homem que estava em um carro. Deivison era trabalhador e morava no Cia 1, bairro vizinho a Pitanguinha onde aconteceu o homicídio. O rapaz deixa esposa e um filho de 2 anos.

Segundo testemunhas, o crime foi registrado por volta das 22 horas. A vítima, conforme as primeiras informações, estava seguindo para casa. Ele passava pela via em sua motocicleta no momento em que foi surpreendido por um homem a bordo de um carro que fez os disparos. Deivison não teve chance de escapar e acabou baleado diversas vezes.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a motivação teria sido uma briga de trânsito. Ainda segundo a PM, uma equipe do Peto foi enviada ao local, e encontrou Deivison caído ao solo, com sinais vitais. “Foi prestado o socorro, porém o rapaz veio a óbito”, diz a nota da corporação.

LEIA MAIS: Forró do Major 2019 já tem data marcada para acontecer em Simões Filho

Moradores da localidade ouviram o barulho dos tiros e saíram para socorrer o homem. Segundo a polícia que esteve no local, ninguém quis comentar o caso pois tem medo de represaria.

Nas redes sociais a população demonstrou um sentimento de repúdio e revolta. “Tiraram a vida de um rapaz trabalhador. Esse pessoa que fez isso tem que pagar”, disse um internauta.

O corpo de Deivison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, o corpo de Deivison será liberado para que a família providencie o sepultamento.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia Territorial da cidade.

Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o crime pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP.

Matéria atualizada para acréscimo de informações

LEIA MAIS: Instituto Mix lança promoção relâmpago em Simões Filho

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

CONFIRAS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS

Comentários estão fechados.