Homem de 30 anos é morto com vários tiros dentro de casa em Simões Filho

Rapaz chegou a ser socorrido para hospital municipal, mas morreu a caminho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Rua da Babilônia, onde o crime aconteceu – Foto: reprodução Google Maps

Na noite do sábado (24), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi morto com vários tiros no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Leandro Moreira da Silva estava dentro de casa quando foi atingido pelos disparos. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que três homens armados invadiram a casa de Leandro, localizada na Rua da Babilônia, no Bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro e efetuaram disparos na direção dele. A vítima foi atingida em várias partes do corpo.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS foram acionados e estiveram no local do crime. Moreira foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Nas redes sociais, parentes e amigos postam mensagens de despedida a Leandro. “Vai com deus Leandro Moreira, que Deus coloque sua alma em um bom lugar”, disse um amigo em post.

MAIS NOTICIAS DE SIMÕES FILHO

A autoria e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil de Simões Filho.