Homem de 33 anos é morto a tiros em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 33 anos foi morto a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (05/08). O crime ocorreu por volta das 22 horas no bairro Coroa da Lagoa,  quando o homem caminhava pela Rua Barreiras, próximo a casa em que morava.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi identificado como José Carlos dos Santos Fernandes, conhecido na comunidade como Zé Carlos.  Populares informaram que dois homens que estavam em uma moto chegaram ao local, atiraram contra a vítima e fugiram. Os disparos atingiram perincipalmente a região do tórax.

LEIA MAIS: Jovem é morto em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estiveram no local e chegaram a levar Zé Carlos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde foi confirmado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia e já foi liberado para velório e sepultamento que deve ocorrer nesta segunda-feira (06/08).

Não há informações sobre quem teria cometido o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO