Homem de 36 anos é morto a tiros na porta de casa em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Este é 9º homicídio registrado este ano em Simões Filho – Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) no bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SPP, o crime aconteceu por volta das 17:00h, em uma localidade conhecida como Baixada da Jaqueira, depois do Colégio 7 de Novembro.

De acordo com informações de populares, enviadas a redação do Simões Filho Online, Ednilson de Jesus Santos, 36 anos, foi morto a tiros por dois homens armados. Ainda segundo populares, Ednilson tinha problemas mentais e teria jogado um bloco em um dos atiradores.

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados. A PM realizou buscas pela cidade, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Este é 9º homicídio registrado este ano em Simões Filho