Homem de 40 anos é morto a tiros em Simões Filho

Violência em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Na noite deste sábado (11), um homem foi morto com diversos tiros no bairro Pitanguinha Velha, na entrada da Invasão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta por volta das 19:30.

De acordo com Central de Policia, o crime ocorreu na Rua Carlos Lacerda, próximo ao lixão. A vítima, identificado como Antonio Carlos dos Santos Filho, de 40 anos, foi surpreendida por homens em uma motocicleta, ele recebeu diversos tiros no corpo e veio a óbito no local.

Outro Crime
Ainda na noite deste sábado (11), homens armados em um veículo assassinaram o dono de um lava jato com tiros na Cabeça. O crime ocorreu no lado de fora do estabelecimento comercial, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo informações, os criminosos desceram do carro, foram em direção ao proprietário do lava jato e atiraram contra ele. Saiba mais detalhes sobre o caso.

Tentativa de Homicídio em Simões Filho
Também na noite deste sábado (11), em Simões Filho, um homem identificado como Ramon Ferreira Santana, de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20:30. De acordo com Central de Polícia, o crime aconteceu no KM 30, na Avenida Camaçari. Ramon foi atingido com um tiro na boca e outro ombro.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, e, por conta da gravidade dos ferimentos,  foi transferido para o Hospital do Subúrbio.Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso também deve ser investigado pela delegacia local.

De Simões Filho
Policial entra em luta corporal com assaltantes dentro de ônibus de Simões Filho