Homem de 45 anos é morto dentro de casa na frente dos filhos em Simões Filho

O crime aconteceu dentro da casa da vítima

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai investigar a morte de Álisson Santos da Silva Filho, 45 anos, executado dentro de casa no bairro Jardim Eldorado, região do KM 25, na noite desta segunda-feira (16/10), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). Ele teve seu imóvel invadido por homens e foi morto na frente da mãe e filhos. O crime aconteceu por volta das 23h, na na Rua São Paulo.

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos entraram armados na casa, renderam Álisson e família. As testemunhas contaram aos policiais que ouviram mais de cinco disparos. Após matar Alisson, os atiradores fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminharam o corpo de Alisson Santos para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana.

Os bandidos não estavam encapuzados e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO