Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Homem de 50 anos é perseguido e morto a facadas em Simões Filho

Um homem de 50 anos foi perseguido e assassinado com golpes de faca na manhã desta quarta-feira (22/01), no município baiano de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Rua Alto da Boa Vista, no bairro do Eucalipto.

Em nota a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Mitar (CIPM), confirmou a veracidade da informação e explicou que o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou os militares após denuncia de populares.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local informado, os agentes constataram o óbito do senhor Edimilson Machado Leal, 50 anos. “Aparentemente ele se encontrava com perfurações no peito provenientes de facadas”, disse Tenente André Rocha, através de nota.

Em relato à polícia, moradores da comunidade disseram que Edmilson Leal não é morador do bairro e que o mesmo teria invadido uma residência provavelmente, na tentativa de fugir das agressões que sofria no momento.

De acordo com informações enviadas a reportagem, Edimilson era morador do Bairro Simões Filho 1.

Investigação

Ao chegar no local do crime, a polícia isolou a área e aguardou a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DTP) para medidas cartorárias cabíveis e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), no bairro do Barris, em Salvador. Após a realização de todos os procedimentos e exames, o corpo será liberado para que a família possa se despedir do senhor Edimilson e fazer o sepultamento.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia territorial de Simões Filho que poderá ser responsável pela investigação ou o caso poderá ser assumido pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários estão fechados.