Homem de 51 anos é morto a tiros sentado na porta de casa em Simões Filho

A vítima estava conversando sentada em uma cadeira na porta de sua casa.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem de 51 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (11), na porta da casa onde morava, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu por volta das 19h20. Nas redes sociais, moradores da região relataram a ocorrência.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), Jandiro Bastos Cardoso, 51 anos, conhecido como Jando, foi morto a tiros na Rua Eduardo Santana, no Bairro da Pitanguinha. A vítima estava conversando sentada em uma cadeira na porta de sua casa quando sofreu o ataque.

Populares informaram que homens armados de identidade desconhecida passaram e atiraram em Jandiro. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu sentado. O fato deixou perplexos os moradores e causou indignação.

A polícia informou que vai intensificar ações na área da Pitanguinha, inclusive com Força Tática.

A motivação para o crime é um mistério. O instituto de Criminalística esteve no local e após a perícia removeu o corpo para o Instituto de Medico Legal (IML). Diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime.

Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária da cidade. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO