Homem de 58 anos é torturado e sequestrado após ter casa invadida em Simões Filho; Família está desesperada

A família está desesperada em Simões Filho.

Autor: Redação

Publicada em


Casa onde a vítima mora

A família de José Antonio dos Santos, 58 anos, de 58 anos, vive momentos de angústia depois que ele foi sequestrado no bairro Estrada de Candeias, depois de uma localidade conhecida como Campo do Vasco, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Parentes de José contaram ao SIMÕES FILHO ONLINE que um carro parou em frente à casa dele, na tarde da última terça-feira (7/8). Dois homens armados desembarcaram, arrombaram a porta e reviraram a residencia. A vítima foi retirada de dentro da casa e obrigada a entrar no veículo. Á partir daí José não foi mais visto e a família encontra-se em estado de angústia e não sabe mais a quem recorrer em busca de ajuda.

Toda a ação criminosa teria sido testemunhada pelos moradores da comunidade, mas no local ninguém sabe nada, ninguém viu nada, ninguém ouviu nada. A Lei do Silêncio impera. O medo de represálias leva testemunhas a negar ou omitir informações importantes para os familiares e a polícia.

“A gente não tem ideia do que pode ter acontecido. Ele não usa drogas, não é envolvido em tráfico”, disse um parente que não quis se identificar.

A residencia está totalmente revirada.

O caso foi registrado na na manhã desta quinta-feira (9/8), na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Quem souber de algo que ajude na apuração do caso pode informar, de forma anônima, pelo telefone 190 ou (71) 3396-8646.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO